domingo, 4 de agosto de 2013

#Vem Conhecer Comigo: São José do Norte/RS #Parte 1

Oi meus amores
Quanto tempo hein? Não briguem comigo!!
Sei que eu não podia ter abandonado o Blog, mas quem me conhece sabe o quanto eu estava precisada de FÉRIAS, ver minha família, renovar as energias...

Eu pretendia nas férias da um UP no blog, fazer atualizações frequentes, mas quem tira férias sabe que todo tempo é pouco, ainda mais no meu caso que faziam praticamente 2 anos que não íamos lá eu e o André.
Mas chega de papo... você devem estar curiosas(os) para conhecer minha terrinha que me fez larga de mão até o facebook né?
Como são muitas fotos que eu quero mostrar para vocês vou dividir o post  em 2 ou 3 partes ok?
Então apresento-lhes São José do Norte/RS...

Pra quem acha que no Rio Grande do Sul não tem praia hoje eu vou mostrar que tem sim, praias Lindas dentre elas tem a Praia do Mar Grosso na minha terrinha natal *-*




Até a Kyra conheceu a Praia, e adorou foi uma felicidade só..



Rá, será que um dia eu consigo dominar a maquina de 4 rodas???


Molhes da Barra - Onde as Águas da Laguna dos Patos se encontram com as do Oceano Atlântico.












Há quem diga que é um Paraíso, e eu concordo plenamente!! :)


Localização de São José do Norte: Aquela Mini-Estrelinha no Mapa :)

 
Bom gente, por enquanto é isso, espero que vocês gostem de conhecer o lugar de onde eu venho *-* 

Desculpem se ficarem muitas fotos, mas é que é dificil selecionar apenas algumas... ai eu me empolgo e da nisso :P

Um grande Beijo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário