segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Home Office

Oii meus amoores :)

Como foram de final de semana?!?

Tirei foto da unha da semana, mas não tive tempo de postar ainda, pretendo postar amanhã :)

Mas o assunto de hoje não é esse...

Home Office 
(escritório em casa)

Eu particularmente não classifico um home office apenas para quem trabalha em casa, eu acho que pode ser um lugar na casa "acolhedor" e "prático"... No meu caso por exemplo, eu ia usar para estudar, atualizar o blog, entrar no facebook.... e talz! 
Eu adoraria ter um espaço para isso, como um quarto por exemplo #sóquenão, lá em casa não tem espaço nem pra pensar nisso, rsrsrs! 
Mas como sonhar não custa nada, vamos sonhar juntas, afinal alguma idéia pode ser util para nós ;)










São  uns mais lindos do que os outros *-*

Esse dois ultimos são meu favoritos ♥

Espero que você gostem e que inpire vocês!

Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário