terça-feira, 11 de junho de 2013

#Vem Conhecer Comigo: Miguel Pereira-RJ

Oiii Amores *-*

Dois posts seguidos  \o/ uhuuuul eu consegui!!!

No feriadão André e eu fomos até Miguel Pereira (na serra aqui no Rio), com um Casal de amigos nossos Queridissimos Fabi e o Sergio...

Um lugar Lindo *-*

Sinceramente eu nunca ia imaginar um lugar assim no Rio de Janeiro, totalmente diferente de toda essa "loucura" que é a Capital.

Fomos para a Festa do Tomate em Paty dos Alferes...



E uma vista dessas o que vocês acham?!?



Bom Dia :)


Aldeia dos Escravos


Espelho da Princesa Isabel.. haha









Ok, tudo haver Fabiana Carioca de manga curta, e Eu gaucha de casaco, isso tem uma explicação... Certas pessoas disseram leva roupa de frio porque la é muito frio. E eu aproveitei pra matar a saudade do Frio, mas isso foi só a noite, foi só o sol sair voltou o calor :)









Museu da Cachaça :)






Ahh eu esqueci o nome do Lago :)  Mais ta valendo a vista!



Eram 16:20 e a Fabiana não queria me dar almoço. Tadinha de mim, olha minha cara de Fome.


E agora a Felicidade quando chegou a comida, Costela desfiada com Aipim gratinado em Dom Claudius


E pra fechar... Essas Vistas MEGA LIDJAS *-*




Bom gente é isso!! Passeio muuuito show de bola , queria que todos podessem ver isso ao vivo pois na foto não é a mesma coisa, é uma sensação inexplicavel!!
Mas eu trouxe um pedacinho de la pro blog :)

Beijãão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário