quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vamos Fazer Nossas Sobrancelhas Juntas?

Amoooores :)

Antes de qualquer coisa preciso confessar uma coisa... até eu escrever o Título desse post eu achava que se escrevia "Sombrancelhas" mas o correto é sobrancelha :D

Mas vamos ao que interessa...

Eu não sou uma pessoa "expert"... mas amo esses assuntos de "feminices" !!
Como não tenho total domínio de todos os assuntos para ENSINAR, que tal a gente aprender JUNTAS??
Também achei que seria legal começarmos com um parte de cada vez e pra começar eu escolhi as SOBRANCELHAS o que vocês acham??

Pronta para colocar a mão na massa??

Então pega a Pinça, a escovinha... e que tu achar necessário dar um jeito nas "bichinhas" :)



Veja na foto como funciona o alinhamento que eu falei superficialmente no vídeo (perdoem a marinheira de primeira viagem)







Acessórios que eu usei???


Como ficou... (acho que a foto não ta lá essas coisas, mas ta valendo)




Conseguiram?! Agora pode comentar me contando como foi a tua experiencia ;)


Ótima Quarta, e força que ja estamos na metade da semana *-*
Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário