segunda-feira, 20 de maio de 2013

Minha Penteadeira *-*

Oiiii minhas Gatchenhas :)

Pra quem achou que eu tinha desistido mais uma vez, está completamente enganada...

Eu estava sem tempo só isso!

Desculpa, por ter ficado tanto tempo se postar (essa é a ultima vez que eu peço desculpas por isso, acho que vocês ja entenderam que eu sou enrolada )...

Mas bora lá...

Lembra da escrivaninha que meu Maridão montou lá em casa (veja o post clicando aqui) ?!? Então... ela ganhou um Novo "Tcham"...

Um espelho todo personalizado, conforme o gosto desta "chatonilda" que vos escreve... Ficou um espécie de Penteadeira, meu "CANTINHO DAS MAKES" :P

 Olha que Liinda que ela ficou...





Olha a homenagem ao Bloguito..





No comecinho...


Quase lá...



Organizando a bagunça...



Eaii o que vocês acharam??? Eu estou apaixonaaada por ela..!

Obrigada Marido AMEEI *-*


Espero que vocês tenham gostado (:


Beijokinhas... Até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário