quinta-feira, 9 de maio de 2013

Batom Vermelho Perfeito

Amaaadas do Meu S2

Essa foto deu o que falar no face...


Ouvi até o seguinte "Como tu conseguiu ficar tão bem de Batom Vermelho com essa boca pequena que tu tem?" Né Chaiane??

Quer aprender como eu fiz??? É facinho!!

Você vai precisar de um Batom vermelho de sua preferência (eu usei da Rubi Rose nº 15 que custou R$ 4,99 a cor dele é muito boa, mas não sei dizer quanto a durabilidade, já que não usei durante todo dia) e um pincel fino (no meu caso eu usei um chanfradinho da Macrilan W-104 que custou R$ 3,50)



A ponta do pincel é assim...


1º Apague a boca com base ou corretivo, eu usei a base (isso vai realçar a cor e aumentar a durabilidade do batom) ...


2º Passe o pincel no batom, e use para contornar os lábios, vai funcionar como um lápis, que vai ser da mesma cor que o batom, o que as vezes pode ser difícil de encontrar! Sem contar que tu só vai ter o gasto com o batom e um pincel depois é só lavar o pincel como eu mostrei nesse vídeo. Imagina se cada batom for comprar um lápis da mesma cor??



3º Preencha da demarcação para o interior dos lábios com o próprio batom... não tem mistério!


Sabe qual é o diferencial?? Tu fez o contorno certinho da boca, não sobrou batom nem faltou boca :D

Para da um "Tcham" a mais no vermelho... eu passei o Gloss Rock 'N'Red da Mary Kay...


Prontinho meus amores... um Batom Vermelho Perfect!!



Gostou?? Espero que sim!! :)

Grande Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário